domingo, 12 de janeiro de 2014

Fim das Férias

Bom dia Pessoal,

Estou retornando de férias, que foram curtas, mas ótimas!
Passei uma temporada em Guarapari - ES (quintal dos mineiros), graças a DEUS foi tudo muito bom, vimos algumas atrocidades na rodovia, mas fazer o que né?!? As pessoas hoje não tem mais amor a VIDA!
Bom, já emagreci 32,1 kg e de forma saudável.
Minha alimentação está 100% normal, como de tudo um pouco, mas gosto de evitar algumas coisas (enlatados, embutidos, frituras, açucares, etc.), na praia dei uma descuidada, mas já retomei a minha normalidade.
Não sinto dores nem desconfortos.
Meu folego melhorou muito, estou mais animado pra tudo, com certeza minha qualidade de vida tem melhorado bastante!

Obrigado a todos!
Ótimo final de domingo e inicio de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário