sábado, 9 de novembro de 2013

3º Mês - Antes e Depois

Bom dia Pessoal,

Sei que já faz algum tempo que não posto nada, mas tenho andando muito ocupado.

Bom, nesse ultimo mês realizei alguns exames laboratoriais e os resultados foram muito bons. Glicose e Colesterol tiveram uma ótima queda. As vitaminas estão em um bom nível, só o infeliz do acido úrico que não abaixa de jeito algum.

Meu cardiologista já cortou meus remédios de pressão pela metade.

Dr. Paulo me liberou para qualquer tipo de exercício físico e a alimentação está liberada (qualquer alimento, mas com moderação) sem forçar o estomago.

Tenho me sentido muito bem, só nesse fim de semana que estou com uma sinusite, mas vai melhorar.

Minhas roupas estão cada vez mais larga, o uniforme da empresa esta parecendo uma bandeira..kkkk, a calça jeans parece um saco vazio e o cinto já tive de cortar e fazer novos furos (acho que está na hora de um novo).

Enfim, estou me sentindo muito bem e com 25kg a menos. MUITO FELIZ!!!!

Ótimo fim de semana para todos!!!! 



3 comentários:

  1. Parabéns!! vc emagreceu muito...e o melhor tá feliz e satisfeito....sucesso...bjoooos!!!
    umanovaanagastroplastia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir