quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um pouco de mim

Olá, me chamo Leonardo Moreira, tenho 29 anos, casado desde Julho de 2012 com a Maria Teresa (Esposa que me apoia em todas as minhas loucuras).

Não estou criando este blog com o intuito de informar e orientar as pessoas, pois já ha diversos blogs com este intuito e sites especializados também, crio este blog com o objetivo de contar as minhas experiências nesta jornada e também como um modo de distrair a mente.

Se alguém quiser acompanhar e trocar ideias, estarei aqui!

Obrigado!

3 comentários:

  1. Ei Leo!
    Muito bacana a sua iniciativa!
    Assim, podemos acompanhar mais de perto todas as fases deste melindroso processo e também te mandar umas mensagens de ânimo!!!
    Tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Leo!!! Toda força nessa caminhada e conte comigo sempre ta!
    "Tamu junto"
    Estou na sua torcida!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi primo...
    fico muito feliz por você tomar essa atitude!
    Pois sei que vai dar tudo certo,vc vai ficar ainda mais lindão...rs
    Vou estar aqui acompanhando todos os seus passos e na torcida pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir