quarta-feira, 17 de abril de 2013

1ª Consulta



Ontem (16/04/2013) fiz minha primeira consulta com o Dr. Paulo de Tarço, é com ele que pretendo realizar o procedimento. Profissional calmo, centrado, sério, não é de conversa e vai direto ao assunto. Pelo seu profissionalismo conseguiu me passar tranquilidade, me disse as vantagens, desvantagens e também as possíveis complicações cirúrgicas, isso me deixou com um pouco de medo, mas com certeza vai passar.

Ainda não sei qual tipo de cirurgia irei fazer, somente depois dos exames poderemos discutir sobre isso.

Já tenho os encaminhamentos para Endocrinologista, Psiquiatra, Pneumologista (risco cirúrgico), e diversos exames clínicos que deverei fazer. Estou animado e vou correr atrás de tudo o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário