quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Balanço

Bom dia a todos,

Nesses últimos dias tenho pensado bastante sobre a minha cirurgia. Avaliei as mudanças na alimentação, a minha saúde, as dificuldades em adaptar e mudar velhos hábitos.

Não tem sido fácil, confesso. Antes de alimentar me imagino comendo todas as opções do buffet no almoço, como fazia antes, me imagino tomando 500ml de refrigerante durante a alimentação. São coisas que sempre me fizeram mal, mas nunca ligava pra isso, ou pelo menos me esquecia de controlar.

Eu comia pra encher a barriga, não sentia o gosto do alimento, só pensava na quantidade. Hoje, me alimento com prazer, saboreio o alimento e não importa a quantidade e sim a qualidade.

Eu adorava chocolate, comia uma caixa de bombons durante um filme ou programa de televisão. Hoje não sinto nem vontade, alias o açúcar é só no café da manha e em pouca quantidade. Não porque me proibiram, mas sim porque não sinto falta.

Minha vida melhorou bastante, me alimento melhor, minhas roupas diminuíram, menos medicamentos, mais disposição (pra tudo)...

Resumindo, FARIA TUDO DE NOVO!!!!

Ótimo feriadão pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário