domingo, 29 de setembro de 2013

2º Mês

Bom dia Pessoal,

Sexta feira 27/09 completei 2 meses de cirurgia.
Graças a DEUS minha vida nova está ótima, minha alimentação está normal, só não estou comendo ainda as hortaliças, mas os demais alimentos já como naturalmente. 
Estou comendo de 3 em 3 horas e só alimentos saudáveis. Minha nutricionista me deu um puxão de orelha por eu estar comendo alguns embutidos (mortadela, salsicha...), ela me disse que esses alimentos além de me fazerem mal irão me fazer engordar depois do 1º ano, então estão cortados. 
No mas ela elogiou meu comportamento e disse pra eu continuar assim.
Infelizmente não estou podendo ainda fazer exercícios físicos, pois estou com meu tempo meio apertado, no entanto me pesei hoje e já perdi 18,9kg, nossa... é muito bom!!!!! Estou pesando hoje 124,7kg.


Quer coisa que queiram me perguntar me chamem no meu facebook, o link está no menu a direita.

Um abraço a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário